Declarações de Fernando Ulrich
Num encontro com jornalistas, Fernando Ulrich, presidente executivo do Banco Português do Investimento (BPI), afirma que a crise na banca portuguesa não foi paga pelos contribuintes mas sim pelos acionistas dos bancos.
Resumo Analítico
Intervenção de Fernando Ulrich; destaque para as afirmações: "destruição de capital acionista absolutamente colossal" e "...os custos dos problemas que houve no sistema financeiro foram e são essencialmente suportados pelos contribuintes. É mentira!"; imagens de arquivo; planos de corte do encontro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .