Declarações de Elina Fraga
Centro de Congressos, 37º Congresso Nacional do PSD, declarações de Elina Fraga, vice presidente do PSD, sobre a queixa-crime por atentado ao Estado de Direito que apresentou enquanto bastonária da Ordem dos Advogados, em setembro de 2014, contra o governo liderado por Pedro Passos Coelho.
Resumo Analítico
Elina Fraga afirma que "não me arrependo dessa decisão porque cumpri aquilo que era a função de uma bastonária que era defesa do estado de direito" e "sinto que nunca traí Portugal, sinto que nunca traí o meu partido (...) a verdadeira traição era feita à social democracia quando se encerravam tribunais, se removia o símbolo de soberania nacional dos seus concelhos".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .