Declarações de deputados na Assembleia Constituinte

00:11:30

Lisboa, Assembleia Constituinte, sessão de trabalhos dedicada à organização do poder político, com destaque para a revisão do Pacto Constitucional entre o Movimento das Forças Armadas (MFA) e os partidos políticos.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE DEZEMBRO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1975
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Manuel Alegre, Emídio Guerreiro, Adelino Amaro da Costa, Henrique de Barros, António Arnaut
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Sala das Sessões (vazia); declarações de Manuel Alegre, deputado do PS; exterior da Assembleia Constituinte; declarações de Emídio Guerreiro, deputado do PPD, e de Adelino Amaro da Costa, deputado do CDS. 01h38m20: Henrique de Barros, presidente da Assembleia Constituinte, ladeado pelo secretário António Arnaut, e deputados na sessão de trabalhos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .