Declarações de Constança Urbano de Sousa
Carnaxide, sede da Proteção Civil, Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, em declarações aos jornalistas, após reunião com a Comissão Nacional de Proteção Civil sobre o "pior dia do ano" em matéria de incêndios florestais no país, garante que não vai pedir a demissão.
Resumo Analítico
Casas destruídas pelo incêndio; declarações de Constança Urbano de Sousa onde refere "seria o caminho mais fácil", "Eu ia embora e ia ter as férias que não tive. Isso resolveria o problema?", "Este não é o momento da demissão. É o momento da ação", alternado com imagens de arquivo da ministra; carro carbonizado; panorâmica de área ardida junto de povoação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .