Declarações de António Sousa Gomes e Fernando Marques Videira
Aeroporto de Lisboa, António Sousa Gomes, secretário de Estado dos Investimentos Públicos, e Fernando Marques Videira, secretário de Estado da Energia e Minas, de partida para visita a Paris, Bona, Bruxelas e Londres.
Resumo Analítico
Declarações de António Sousa Gomes e Fernando Marques Videira, sobre os investimentos que Portugal tem efetuado em vários setores, com destaque para a indústria petroquímica e petrolífera.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .