Declarações de António Horta Osório
Lisboa, em declarações aos jornalistas, António Horta Osório, presidente executivo do Lloyds Bank, não comenta a polémica em torno de Joe Berardo em concreto, mas lembra que cada família portuguesa injetou dois mil euros na Caixa Geral de Depósitos (CGD) e afirma que é preciso haver transparência e confiança, no âmbito de uma conferência da AICEP.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de Joe Berardo e do edifício da CGD; declarações de António Horta Osório, presidente executivo do Lloyds Bank; momentos de Horta Osório numa conferência da AICEP em Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .