Declarações de António Costa
Bélgica, Bruxelas, declarações de António Costa, primeiro-ministro que se mostra otimista em relação ao ano de 2018 e brinca com a eleição de Mário Centeno, ministro das Finanças para presidente do Eurogrupo, à margem da cerimónia que assinala os 10 anos do Tratado de Lisboa.
Resumo Analítico
Declarações de António Costa a referir que "podemos olhar para 2018 sem receio de sanções (...) e encarando já com normalidade que o ministro das Finanças português possa ser o próximo presidente do Eurogrupo", o que, diz em tom de brincadeira, tem pelo menos uma vantagem, "não teremos um presidente do Eurogrupo a ter uma visão idêntica à que o atual presidente (Jeroen Dijsselbloem) tinha sobre os países do sul da Europa" (gastam dinheiro com álcool e mulheres).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .