Debate quinzenal
Assembleia da República, Ferro Rodrigues, líder parlamentar do PS, relança desafio a Pedro Passos Coelho, primeiro-ministro, para um debate com António Costa, secretário-geral do PS, que por sua vez se mostra disponível para tal mas durante o período da campanha eleitoral.
Resumo Analítico
Deputados no hemiciclo; intervenções de Ferro Rodrigues afirmando "O doutor António Costa estaria muito suscetível e certamente aceitaria um debate seu em todas as televisões" e "Os senhores vão cair nas urnas, porque é isso que merecem" alternado com Pedro Passos Coelho a afirmar "Eu farei todas as discussões com o senhor doutor António Costa... ".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .