Debate Parlamentar sobre a Banca
Assembleia da República, deputados do PS, PCP e Bloco de Esquerda (BE) criticam Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, por ter assinado de cruz a resolução do Banco Espírito Santo (BES), e CDS-PP acusa o PS de ter escondido a bancarrota do país e de ter um ex-líder que acabou envolvido numa operação sobre fraude fiscal.
Resumo Analítico
Imagens ARTV: Intervenção de Carlos Pereira, deputado do PS, de Miguel Tiago, deputado do PCP, de Mariana Mortágua, deputada do BE, de Cecília Meireles, deputada do CDS-PP e de Paula Teixeira da Cruz, deputada do PSD.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .