De Cor e Salteado
Concurso infantil apresentado por José Jorge Duarte destinado a jovens que frequentem o ensino preparatório, constituído por duas eliminatórias e uma final.
Resumo Analítico
Primeira eliminatória disputada pelos alunos Vanessa e David da Escola Preparatória de Santo André e os alunos Filipe e Filipe da Escola Preparatória de Carregal do Sal. 48m05: Segunda eliminatória disputada pelos alunos Miguel Proença e Miguel Jerónimo da Escola Preparatória Afonso de Paiva em Castelo Branco e os alunos Miguel e João da Escola Preparatória Augusto Moreno de Bragança. 02h15m56: Final disputada pelos alunos Filipe e Filipe da Escola Preparatória de Carregal do Sal e os alunos Miguel Proença e Miguel Jerónimo da Escola Preparatória Afonso de Paiva em Castelo Branco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .