Daesh e crianças portuguesas
Estado português poderá incorrer num crime público se recusar ajuda às crianças portuguesas, filhas de jihadistas, que vivem em campos de detenção curdos na Síria, as família de duas mulheres e de 3 crianças presas na Síria apelaram ao governo, há mais de um ano e não tiveram resposta.
Resumo Analítico
Declarações de Delfina Lopes, Mãe de Vânia Lopes; Augusto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros. Excerto da entrevista a Carlos Pinto de Abreu, Penalista. Imagens de crianças em campo de refugiados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .