Custo de vida e congelamento de ordenados

00:23:56

Reportagem de Pitacas Antunes sobre o custo de vida e congelamento dos salários verificado antes e após a Revolução de 25 de Abril de 1974, a partir de entrevistas de rua que destacam o aumento de preços que afeta vários bens alimentares e a inflação.

  • Nome do Programa: Custo de vida e congelamento de ordenados
  • Nome da série: Afinal como é ?
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Pitacas Antunes
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Reportagens e apresentação: Pitacas Antunes.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Pitacas Antunes refere as funções e responsabilidades da Direção Geral de Fiscalização Económica e da Secretaria de Estado de Abastecimento e Preços e realiza entrevistas de rua a populares sobre o custo de vida e o aumento de preços que afeta vários bens alimentares, destacando-se o açúcar.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .