Cuidadores informais
Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), quer que o estatuto do cuidador informal seja reconhecido até ao verão e apela ao consenso de todos os partidos, na votação da próxima semana.
Resumo Analítico
Pedro, jovem com paralisia cerebral numa cadeira de rodas acompanhado pela mãe, sua cuidadora. Catarina Martins num encontro do Bloco de Esquerda com cuidadores informais, na Assembleia da República para discutir o estatuto do Cuidador Informal. Momentos do encontro. Declarações de: Cândida Graça, cuidadora; Catarina Martins, coordenadora do BE.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .