Críticas ao Orçamento do Estado
Agências de rating, "Moody's", "Fitch" e "Standard & Poor's", têm dúvidas sobre o esboço do Orçamento do Estado para 2016, considerando as previsões do governo português demasiado otimistas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de Mário Centeno, ministro das Finanças, agências de rating; grafismo com comunicados das agências de rating; excerto do programa "Grande Entrevista", em que António Bagão Félix, ex-ministro das Finanças, considera a previsão de 2% de inflação demasiado otimista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .