Críticas à fiscalização da “Raríssimas”
Lisboa, Assembleia da República, partidos da oposição acusam o governo de falhar na fiscalização da IPSS "Raríssimas", por outro lado, os partidos que apoiam o governo, criticam o anterior executivo por ter alterado a lei de forma a isentar as contas das IPSS do visto prévio do Ministério da Segurança Social e entregar funções do Estado a instituições particulares.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; imagens ARTV com as intervenções de Clara Marques Mendes, deputada PSD; de Idália Serrão, deputada PS; de Mariana Mortágua, deputada BE; de José Luís Ferreira, deputado PEV; de João Oliveira, deputado PCP; e de João Almeida, deputado CDS-PP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .