Crise política na Guiné-Bissau
Guiné Bissau, Bissau, visita oficial de delegação do Conselho de Paz e Segurança da União Africana para ajudar a resolver a crise política.
Resumo Analítico
Exterior da sede da União Africana no país, e do Palácio Presidencial; declarações de Ovídeo Pequeno, representante da União Africana; vistas curtas da cidade; trânsito e movimento de rua.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .