Crise na Venezuela

00:03:34

Venezuela, reportagem do jornalista Hélder Silva que acompanha a vida junto à fonteira da Venezuela com a Colômbia, onde todos os dias milhares de pessoas atravessam a ponte que divide os dois países para comprarem produtos que já não existem na Venezuela.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 21/02/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Venezuela
  • Personalidades: Hélder Silva
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Hélder Silva.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Walter Jacón, Anderson Rico, Nelson Javier e Darcy Suarez, Venezuelanos; Helena García, Freira Venezuelana; António Soto, Emigrante venezuelano. Vivo do jornalista Hélder Silva.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .