Crise na Ricon
Administrador de insolvência garante que há investidores nacionais e estrangeiros eventualmente interessados no grupo de confeções Ricon, depois da Assembleia de Credores, ter decidido o fim das empresas não operacionais, encerramento, arresto de ativos e cessação de funções da administração.
Resumo Analítico
Funcionários concentrados no exterior das instalações; declarações de Pedro Pidwell, administrador de insolvência; de Hernâni Gomes, advogado dos trabalhadores; de Francisco Vieira, do Sindicato Têxtil; de Maria Alzira; e de Maria José, funcionárias da Ricon; exterior (breve) do Tribunal de Vila Nova de Famalicão (Tribunal Judicial da Comarca de Braga).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .