Crise na construção civil
Responsáveis das maiores empresas portuguesas de construção civil afirmam que 2010 ainda não vai ser o ano da recuperação do sector e pedem aos políticos que em nome da estabilidade dos negócios e do emprego, esclareçam a questão das grandes obras publicas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: obras públicas de construção civil - intercala com declarações de: Pedro Gonçalves, Presidente da Soares da Costa, empresa de construção civil; António Mendonça, Ministro das Obras Públicas (07/01/2010); António Mota, Presidente da Mota-Engil, empresa de construção civil.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .