Crise com a expulsão dos deputados do PAIGC
Guiné Bissau, depois do parlamento adiar a retoma da sessão plenária, Hélder de Barros, da Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular, justifica que o objetivo passa por aguardar que a justiça se pronuncie sobre as disputas que a direção do Parlamento mantém com quinze deputados tidos como expulsos do hemiciclo e que foram substituídos por quinze novos deputados do PAIGC.
Resumo Analítico
Exterior do edifício da Assembleia Nacional Popular; debate parlamentar; votação dos deputados com mão no ar; intervenção de Hélder de Barros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .