Criminalidade em Chaves
Chaves, loja óptica + foi assaltada sem que a PSP tenha ocorrido ao local, pois o número telefone havia mudado e não havia qualquer indicação ou mensagem com referência ao número novo.
Resumo Analítico
Dono mostra como a loja foi assaltada; sinal de alarme; montra de onde foram retirados os objetos; declarações de Luís Aires e Manuela Pimentel, Proprietários; vivo da jornalista Patrícia Lopes que tenta ligar para o número da polícia, com o telemóvel, o qual dá sinal de estar desligado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .