Criador de cães condenado
Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal condena criador de cães, de Palmela, a pena de prisão de quatro anos e seis meses pelos crimes de maus tratos contra animais de companhia, tornando-se a condenação mais pesada aplicada em Portugal desde que a lei entrou em vigor em 2014.
Resumo Analítico
Fotografias representativas das instalações provisórias e do estado dos cães mal tratados alternado com exterior da casa onde ocorreram os crimes e do Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal; declarações de Tenente Coronel José Vieira, do serviço de proteção da natureza e ambiente; cães resgatados nas instalações da associação "O Cantinho da Milu".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .