Criação do Fundo de Investimento Imobiliário
Lisboa, cerimónia da escritura da criação de uma nova sociedade de investimentos imobiliários chamada Fundimo - Fundo de Investimento Imobiliário - que visa captar poupanças para aplicação em prédios de rendimento e outros investimentos no setor, em que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai ser depositária dos títulos de participação a subscrever pelo público.
Resumo Analítico
Planos de corte da cerimónia da assinatura da escritura de criação da Fundimo; intercalado com declarações de Oliveira Pinto, presidente da CGD, a propósito do novo instrumento financeiro e respetivas vantagens; exterior de edifício não identificado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .