Criação do Departamento Central de Investigação e Ação Penal
Lisboa, Governo cria o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), cujas funções se complementam com a Procuradoria Geral da República, na sequência do novo estatuto do Ministério Público.
Resumo Analítico
Daniel Sanches, diretor do novo departamento; exterior do edifício da Procuradoria Geral da República alternado com José Narciso da Cunha Rodrigues, procurador geral da República, em conferência de imprensa e a prestar declarações; exterior de esquadra da Polícia Judiciária (PJ); visita de Fernando Negrão, diretor geral da PJ, a seção administrativa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .