Cordão humano no Porto
Mais de 400 pessoas fizeram ontem um cordão humano à volta dos contentores, onde funciona o serviço de pediatria do Hospital de São João, no Porto.
Resumo Analítico
Pais e utentes da ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, exigem o arranque imediato das obras das novas instalações. A Associação dos pais de crianças com problemas oncológicos seguidos no São João afirmam ser preciso vontade política, para pôr mãos à obra, e promoveu um cordão humano para pedir à nova Ministra da Saúde que acelere o processo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .