Convívio naturais de Estremoz

00:02:09

Lisboa, Casa do Alentejo, pessoas de Estremoz residentes em Lisboa participam em jornada de convívio social assinalada com exposição de fotografia "Colónia estremocense" do fotógrafo amador Francisco Frederico e almoço.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE JANEIRO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1974
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Fotografias em exposição e visitantes; projeção do filme "Festa de Confraternização Estremocense em Lisboa, 21-10-72" de Cristóvão Manaças; almoço dos participantes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .