Convénio entre a Câmara Nordeste e Universidade dos Açores
Açores, Ilha de São Miguel, Universidade dos Açores e Câmara Municipal do Nordeste estabelecem protocolo para investigação nas áreas das ciências sociais, saúde e proteção civil com a duração de três anos.
Resumo Analítico
Cerimónia assinatura do protocolo. Declarações de João Luís Gaspar, reitor Universidade Açores sobre os objetivos do protocolo e de Milton Mendonça, Vice-presidente Câmara Municipal Nordeste sobre os benefícios para o concelho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .