Controlo da importação de carros usados

00:01:16

Governo anuncia a possibilidade de promover alterações no imposto automóvel a fim de controlar o aumento da importação direta de carros em segunda mão.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Augusto Mateus
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Leonor Elias
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Carros de alta cilindrada em exposição; placa de uma empresa de carros usados; carros com matrículas estrangeiras em exposição; Augusto Mateus, Ministro da Economia, a falar de pé; pessoas a assistir à conferência de Augusto Mateus; Augusto Mateus diz que o assunto está a ser estudado e que implica uma abordagem do ponto de vista fiscal; pessoas a assistir a uma conferência de imprensa; representante dos comerciantes do sector automóvel diz que todos carros deveriam pagar o mesmo pela requisição de uma matrícula portuguesa; carros a passar na estrada; carros com matrícula estrangeira em exposição num stand.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .