Contratações na Bosch Car Multimedia em Braga

00:02:17

Braga, Bosch Car Multimedia, empresa que produz produtos eletrónicos, principalmente sistemas de navegação e autorrádios para a indústria automóvel, vai contratar mais duzentos trabalhadores até 2016.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Braga
  • Temas: Ciência e Tecnologia
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Andreia Filipa Novo.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Linhas de montagem de sistemas de navegação e multimédia; interiores da fábrica; declarações legendadas de Johannes Sommerhausser, diretor administrativo da Bosch Car Multimedia; declarações de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga; mulheres nas linhas de montagem; declarações de Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga; automóvel que anda sozinho; pequenos ecrãs a três dimensões; heads-up displays, pequenas telas de plástico que evitam a distração do condutor; declarações de Carlos Jardim, departamento da MO2 da Bosch Car Multimedia.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .