Continuam as buscas no rio Tua
O corpo do menino que se atirou ao rio Tua, junto a Mirandela, continua desaparecido; familiares e amigos dizem que o rapaz se terá suicidado depois de um desentendimento com os colegas, e a escola decide abrir um inquérito.
Resumo Analítico
Operação de busca por elementos da Protecção Civil em botes de borracha nas águas do rio e nas margens - intercala com opinião de um primo da criança; declarações de Maria da Luz, mãe de aluna da Escola Luciano Cordeiro, e de António Ferreira, da Associação de Pais da Escola.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .