Contact Center em Macedo de Cavaleiros
Bragança, Macedo de Cavaleiros, multinacional holandesa "Randstad", pretende acolher os funcionários da Central de Atendimento Telefónico e criar um Contact Center, com cento e cinquenta postos de trabalho, com o apoio da autarquia.
Resumo Analítico
Interior de Central de Atendimento Telefónico; declarações de Miguel Azevedo, representante da "Randstad", de Teresa Tomé e de Manuel Uvaldo, funcionários; exterior de prédio em obras; declarações de Duarte Moreno, presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .