Construção em Angola

00:01:24

Angola, deverão ser pagos os salários aos trabalhadores portugueses que se encontram a trabalhar na construção após a ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI).

  • Nome do Programa: Notícias do dia 28/03/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Angola
  • Personalidades: Albano Ribeiro
  • Temas: Política, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Machado
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Notas; movimento de rua em Angola; cartaz "MotaEngil" e "Soares da Costa"; construção civil; exterior da Embaixada da República de Angola; declarações de Joaquim Cardoso, trabalhador "Soares da Costa"; Albano Ribeiro, presidente do Sindicato da Construção de Portugal.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .