Construção de barragem vai submergir ponte
Trás-os-Montes, habitantes de duas aldeias contestam o desaparecimento da única ponte (ponte de arame), que liga as duas localidades, e que vai ficar submersa com a construção da barragem do Tâmega.
Resumo Analítico
Declarações de David de Jesus, morador de Monteiros - Vila Pouca de Aguiar; José Aníbal, Morador de Veral - Boticas; Fátima Silva, moradora de Monteiros - Vila Pouca de Aguiar; José Gonçalves, morador de Veral - Boticas e José María Otero, Responsável Licença Sistema Eletroprodutor Tâmega (legendada). Obra a decorrer.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .