Construção da Barragem da Aguieira
Trabalhos de construção da Barragem da Aguieira, ou Barragem da Foz do Dão no rio Mondego e junto à foz do Rio Dão, prosseguem e concluem o túnel de desvio e a ensecadeira de montante.
Resumo Analítico
Ponte sob o rio e povoação; local da construção da obra alternado com planta arquitetónica da barragem e central hidroelétrica; mulher vestida de negro com alguidar na cabeça e mulheres lavam roupa no rio.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .