Congresso Nacional em Sismologia em São Miguel
Açores, Ilha de São Miguel, Ponta Delgada, X Congresso Nacional de Sismologia debate o tema "A certificação Sísmica de Edifícios em Portugal".
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: Sismo de 1998, na Ilha do Faial. Momentos do 10º Congresso Nacional de Sismologia, em Ponta Delgada. Declarações de Aníbal Costa, Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, diz que há mais de duas décadas que a Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica luta pela certificação sísmica das construções existentes em Portugal, e que tem sido um trabalho longo de sensibilização, da população e dos políticos e com alguns entraves, sobretudo por parte do setor da construção civil.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .