Confrontos na campanha do PS
Açores, Ponta Delgada, campanha do PS para as eleições regionais marcada pelos confrontos entre a polícia e jovens que tentaram forçar a entrada no teatro onde decorria um espetáculo, tendo um dos jovens sido ferido a tiro pelas autoridades.
Resumo Analítico
Exterior de teatro de Ponta Delgada; declarações de médico nas quais refere que a bala atingiu o cérebro do jovem; declarações de polícia sobre as cenas de violência que levaram à intervenção policial.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .