Conferência do Dia Internacional do Enfermeiro

00:01:31

Açores, Ilha de São Miguel, Conferência do Dia Internacional do Enfermeiro, Ordem dos Enfermeiros diz que faltam duzentos profissionais da área na região.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha de São Miguel
  • Temas: Saúde, Trabalho
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Isabel Gomes.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Momentos da Conferência do Dia Internacional do Enfermeiro, no anfiteatro do Hospital do Divino Espírito Santo. Plano geral dos participantes (enfermeiros). Declarações de Luís Furtado, Ordem dos Enfermeiros Açores, diz que precisam mais enfermeiros, na região, por causa do isolamento e insularidade.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .