Conferência de imprensa de Mariz Fernandes
Lisboa, Palácio Foz, Major João Mariz Fernandes, delegado da Junta de Salvação Nacional (JSN), elogia a forma como decorreram as comemorações do 1º de Maio e aborda as solicitações que têm sido feitas por parte da imprensa para visitar as instalações da Polícia Internacional de Defesa do Estado/Direção Geral de Segurança (PIDE/DGS) e à Cadeia de Caxias.
Resumo Analítico
Conferência de imprensa do Major Mariz Fernandes, acompanhado pelo Capitão Durão Correia, em que refere que a JSN sabe que pode contar com o povo, as visitas à instalações da PIDE/DGS) e da Cadeia de Caxias e afirma que não é proibido contatar os membros cessantes do governo do Estado Novo que estão na Ilha da Madeira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .