Conferência de imprensa de Arnaldo Matos
Lisboa, Arnaldo Matos, secretário-geral do Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado (MRPP), refere os acontecimentos de 25 de novembro de 1975, dirige várias críticas e acusações ao PCP, destaca a ascensão do movimento operário e popular e a realização das eleições legislativas.
Resumo Analítico
Conferência de imprensa de Arnaldo Matos referindo os acontecimentos de 25 de novembro de 1975 "dirigidas pelo PCP desencadearam um golpe de estado contrarrevolucionário tendendo instaurar uma ditadura social-fascista completa", dirige várias acusações do PCP, destaca a ascensão do movimento operário e popular e afirma que em Portugal não existe democracia exceto para as "classes dominantes"; jornalistas assistem.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .