Conferência da Ordem dos Economistas 2017
Lisboa, Mário Centeno, ministro das Finanças, avisa que estão a terminar os dias das taxas de juros baixas na Europa, na Conferência da Ordem dos Economistas, realizada na Fundação Calouste Gulbenkian.
Resumo Analítico
Momentos da Conferência da Ordem dos Economistas, intervenção de Mário Centeno, ministro das Finanças; Mário Centeno ao lado de Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República; movimento de rua na baixa de Lisboa no verão; site das Finanças, sistema E-fatura, despesas dedutíveis em IRS; recibos, despesas, faturas; declarações de António Mendonça Mendes, secretário de Estado Assuntos Fiscais; exterior da Autoridade Tributária e Aduaneira; momentos dos deputados a votarem na Assembleia da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .