Conferência “Curar o cancro hoje, não amanhã”
Lisboa, James Watson, Prémio Nobel da Medicina em 1962, considerado o pai do ADN, encontra-se em Portugal a convite da Fundação Champalimaud, e participa na conferência "Curar o cancro hoje, não amanhã", uma iniciativa integrada no plano de atividades do Centro de Investigação e Tratamento do Cancro, realizada no auditória 2, da Fundação Calouste Gulbenkian.
Resumo Analítico
Intervenção de James Watson na conferência; declarações do cientista que afirma que é possível encontrar a cura do cancro nos próximos 10 anos (legendadas).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .