Condutora condenada a 3 anos de prisão
Lisboa, tribunal condena a condutora que atropelou mortalmente 2 mulheres e feriu uma terceira no Terreiro do Paço a 3 anos de prisão efectiva.
Resumo Analítico
Maria Paula Dias, condutora a chegar ao tribunal (rosto desfocado). Vários planos do edifício do tribunal no Campus de Justiça. Declarações de Paulo Camoesas, advogado da condutora, Ferreira da Conceição, advogado da família da vítima e Branco da Silva, advogado da sobrevivente. Imagens de arquivo: grafismo do acidente, local e sobrevivente me cadeira de rodas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .