Condecoração de Manoel de Oliveira
Em cerimónia no Palácio de Belém, dois dias depois de ter completado os 100 anos de idade, o realizador Manoel de Oliveira é condecorado com a Grã-Cruz da Ordem do Infante Dom Henrique pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
Resumo Analítico
Cavaco Silva coloca a faixa da Grã Cruz da Ordem do Infante Dom Henrique a Manoel de Oliveira; pose para a fotografia com convidados da vida social e cultural; declarações de Manoel de Oliveira, "...prémio tão honroso...vale a pena chegar aos cem anos."
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .