Concurso Chef Cozinheiro
Lisboa, Mercado de Arroios, 29ª edição do Concurso Chef Cozinheiro do Ano apura vencedor que foi escolhido entre os 6 finalistas que apresentaram um menu tradicional português.
Resumo Analítico
Interior de cozinha, Fernando Cardoso, vencedor do concurso confeciona prato "Caldeirada de Cherne", fotografias de Fernando Cardoso, declarações do chefe Fernando Cardoso, concorrentes em concurso, declarações de Pedro Pinto, e Jorge Fernandes, finalistas, declarações de pessoas sobre o concurso, declarações de Paulo Amado, Presidente da organização, pratos já confecionados, declarações de Carlos Gonçalves, finalista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .