Concentração da Seleção Nacional de Futebol

00:02:04

Lisboa, Seleção nacional de futebol concentra-se para o jogo com a Checoslováquia, de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol, que terá de ganhar por 4 golos para se apurar para o mundial.

  • Nome do Programa: REMATE
  • Nome da série: REMATE
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Rui Águas, Neno, Hugo Cadete, João Pinto
  • Temas: Desporto
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Miguel Barroso.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

João Pinto e Rui Águas, Domingos e Cadete, jogadores de Portugal, cumprimentam-se; César Brito, jogador; João Pinto diz que se Portugal jogar com apoio do público os jogadores podem tirar proveito disso; Rui Águas afirma que será difícil ganhar por 4 golos, mas que tudo tentarão para o fazer; Neno e Venâncio, jogadores; declarações de António Malva, Secretário Geral Adjunto da Federação Portuguesa de Futebol, sobre o preço dos bilhetes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .