Compras Inteligentes – Parte I
Lisboa, Teatro Armando Cortez, primeira parte do debate moderado pela jornalista Fátima Campos Ferreira, subordinado ao tema "Compras Inteligentes", uma análise à luz da atual conjuntura nacional sobre se os descontos e promoções que as cadeias de hiper e supermercados colocam à disposição do consumidor são benéficas, ou se são apenas mais uma manobra de apelo ao consumo. Convidados no painel principal: Luís Araújo, diretor-geral do Pingo Doce; Jorge Morgado, secretário-geral da DECO; Pedro Quelhas Brito, professor de Marketing da Universidade do Porto - EGP; Catarina de Launay, socióloga; e Américo Baptista, psicólogo.
Resumo Analítico
22h39m07: Imagens de arquivo referentes à promoção que a cadeia de supermercados "Pingo Doce" levou a cabo no passado dia de maio (Dia do Trabalhador). Intervenções dos seguintes convidados na plateia: 23h10m35: Catarina Vilela, jovem consumidora.