Comissão Mista Permanente de Execução do Acordo Cultural Luso-Belga
Lisboa, Instituto de Alta Cultura, Comissão Mista Permanente de Execução do Acordo Cultural celebrado entre Portugal e a Bélgica em 1955 concluem as conversações e trabalhos da sessão plenária sobre o intercâmbio de estágios para professores.
Resumo Analítico
Reunião da Comissão Mista Permanente de Execução do Acordo Cultural Luso-Belga, constituída pela delegação portuguesa liderada por Manuel Abreu Faro, presidente do Instituto de Alta Cultura, e a delegação belga presidida por F. Vereykan, secretário-geral do Ministério da Educação da Bélgica.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .