Comissão Instaladora do Sindicato dos Publicitários
Programa de Pitacas Antunes sobre a utilidade da publicidade e a atividade dos trabalhadores do setor, com a participação de um grupo que representa a Comissão Instaladora do Sindicato da Publicidade.
Resumo Analítico
Placas informativas de lojas e ou instalações de determinados serviços, tratador fornece comida a hipopótamo no Jardim Zoológico, exterior de maternidade, barracas, casal passeia com criança, homem atravessa rua e entra em automóvel, mulher caminha. Pitacas Antunes entrevista um grupo da Comissão Instaladora do Sindicato dos Publicitários alternado com anúncios publicitários, recorte de jornal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .