Comissão de Moradores da Avenida Gomes Pereira em Benfica

00:28:23

Programa de Pitacas Antunes sobre a criação e funcionamento da Comissão de Moradores da Avenida Gomes Pereira em Benfica, no município de Lisboa, desde a oficialização das comissões populares decidida pelo Movimento das Forças Armadas.

  • Nome do Programa: Comissão de Moradores da Avenida Gomes Pereira em Benfica
  • Nome da série: Afinal como é ?
  • Locais: Portugal, Lisboa
  • Personalidades: Pitacas Antunes
  • Temas: Economia e Finanças, Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Reportagens e apresentação: Pitacas Antunes.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Pitacas Antunes destaca a institucionalização e oficialização das organizações e assembleias populares e das comissões de moradores, na última Assembleia Geral do MFA, e desenha esquema a partir do refeitório da Fábrica Simões em Benfica. Entrevista a representantes da Comissão de Moradores da Avenida Gomes Pereira em Benfica alternado com planos de corte da reunião da comissão.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .