Comissão de inquérito à CGD
Lisboa, Assembleia da República, Vítor Martins, antigo Presidente da Caixa Geral de Depósitos (CGD), na audição à Comissão Parlamentar de Inquérito à CGD, diz que foi demitido por Teixeira dos Santos, Ministro das Finanças em 2005, numa reunião de poucos minutos, sem lhe serem dados os motivos da demissão.
Resumo Analítico
Vítor Martins a entrar na sala da audição da Comissão Parlamentar de Inquérito à CGD. Planos do interior da sala com os deputados sentados. Excerto das declarações de Vítor Martins, antigo Administrador da Caixa Geral de Depósitos (imagens ARTV).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .